segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nunca vou te esquecer !!!

Hojé acordei muito triste pois hojé fás 5 messes que minha bebe se foi ,o meu Deus como isso doi filha queria tanto que estivesse aqui comigo minha bebe mas seu que hojé tem festa no céu mamae te ama muito !!


                                               Deus enganou-se ao enviar um de seus 
                                               anjos pra terra, ao setir sua falta veio pra 
                                               veio para buscá la .... 
                                               Nosso conforto é saber que estás com ele!!  
     
Te amo meu anjo muito muito !!!

Um comentário:

  1. Oi amiga sua dor é imensa, fé em Deus logo logo vc irá ter o seu baby aí correndo pela casa fazendo bagunça em tudo se prepara hein. Eu sou nova por aqui e gostaria que vc visitasse o meu blog www.gustavoegaby.blogspot.com
    Estou te seguindo
    Bjinhos

    ResponderExcluir