quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu Anjo de Luz !!!

                        Não sei porque você se foi quantas saudades eu senti e de tristeza vou  viver aquele adeus não pude dar. Você mudou a minha vida nasceu morreu na minha história...”

 Filha quando me fecho os olhos me lembro o dia 30/08/2011 o dia que pensei que ia ter você em meus braços mas não tive dia 30/08/2011 foi o pior dia da minha vida sai daquele hospitas sem você nem pude acredita que isso estava acontesendo, filha vc foi meu mair sonho meu amor por você é enorme minha pequena,na quele dia minha filha nen seu choro eu ouvir nen seu cheirinho eu sentir ,mas filha olha mesmo sem ter vc aqui comigo sem  ver vc creser,o meu amor por você é muito muito grande você é e sempre será meu grande amor obrigado por ser sua mae !!
                 Isabelly mamae te ama muito muito !!! 
               
                                                                                                             
                                                                                             

7 comentários:

  1. Nossa que linda Isabelly, gordinha, perfeitinha... Um Anjo mesmo, deve estar agora no céu, brincando com minha Letícia!!! Força para nós... Sinto muito... Abraço forte!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDA,PERFEITA DEMAIS PARA VIVER NA TERRA COMO A MINHA ANJINHA!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, isso e tao triste e lamentavel de mais, mas ela esta la no ceu brincando. Bobo somos nos que estamos nesse mundo cruel .

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, isso e tao triste e lamentavel de mais, mas ela esta la no ceu brincando. Bobo somos nos que estamos nesse mundo cruel .

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos.
    Posso afirmar que sei como você se sente.
    Dia 27/06/2017 foi o dia que conheci a minha princesinha, batalhadora, guerreira, lutou comigo para sobreviver e para que pudéssemos nos conhecer.
    Ficou comigo apenas 30 minutos.
    Perfeita a minha filha.
    Um anjinho lindo que Deus me deu a oportunidade de conhecer e entregar a Ele.

    ResponderExcluir
  6. Deus conforte você muita linda mesmome senhor precisou dela

    ResponderExcluir